Quem sou eu
- Adriielly Stefaññy
- Eu Ñ Sou O Q eU vEjo NO eSpElhO,NeM o QuE aS pEssOaS pEnSsaM dE miM.eU sOU aPEnAs Eu!!!! ComPliCadA e Perfeitinha!!!!AlEgRE e dIVeRTidA.
Marcadores
- AMIZADE*_* (1)
- APAIXONADA (1)
- Compartilhe... (1)
- Confiar Em Deus (1)
- Deus é mais (2)
- Eu AcrEdIto Em Vc (1)
- HOJE (1)
- Jesus Cristo (1)
- JesuS É a SolUÇaO (1)
- Não precisa desistir ;) (1)
- O fundo da piscina (1)
- PODER DE FILHA (1)
- QUAL SERÁ SEU DESTINO FINAL? (1)
Não precisa desistir ;)
[Pedoem-me pelo erro de repetir o "A".]
de: http://jovemgospelonline.blogspot.com/
Read More......
Confiar em Deus sempre é a melhor opção, se entregar verdadeiramente e crer nos caminhos que Ele tem pra nós. Somos tão pequenos e tão fracos, mas quando temos Deus ao nosso lado ficamos maiores e mais fortes que nossos problemas, conseguimos vencer qualquer coisa que venha nos afligir. Segurar na mão de Deus é vitória na certa, creia nisto ♥
Read More......
O Fundo da Piscina
Um excelente nadador tinha o costume de correr até a água e
de molhar
somente o dedão do pé antes de qualquer mergulho. Alguém
intrigado com aquele
comportamento, lhe perguntou qual a razão daquele hábito.
O
nadador sorriu
respondeu: Há alguns anos eu era um professor de natação.
Eu os ensinava a nadar e a saltar do trampolim.
Certa noite, eu não conseguia dormir, e fui até a piscina
para nadar um pouco.
Não acendi a luz, pois a lua brilhava através do
teto de vidro
do clube. Quando eu estava no trampolim, vi minha sombra na
parede da frente.
Com os braços abertos, minha imagem formava uma magnífica
cruz.
Em vez de saltar, fiquei ali parado, contemplando minha imagem.
Nesse momento pensei
na cruz de Jesus Cristo e em seu significado. Eu não era um
cristão,
mas quando criança aprendi que Jesus tinha morrido na cruz
para nos
salvar pelo seu precioso sangue.
Naquele momento as palavras daquele ensinamento me vieram a
mente e
me fizeram recordar do que eu havia aprendido sobre a morte
de Jesus.
Não sei
quanto tempo fiquei ali parado com os braços estendidos.
Finalmente desci do
trampolim e fui até a escada para mergulhar na água.
Desci a escada e meus pés tocaram o piso duro e liso do
fundo da
piscina.
Haviam esvaziado a piscina e eu não tinha percebido.
Tremi todo, e senti um calafrio na espinha.
Se eu tivesse saltado seria meu último salto. Naquela noite
a imagem
da cruz na parede salvou a minha vida.
Fiquei tão agradecido
a Deus, que
ajoelhei na beira da piscina, confessei os meus pecados e me
entreguei
a Ele, consciente de que foi exatamente em uma cruz que
Jesus morreu
para me salvar.
Naquela noite fui salvo duas vezes e, para nunca mais me
esquecer,
sempre que vou até piscina molho o dedão do pé antes. Deus tem um plano na vida de cada um de nós e não adianta
querermos apressar, ou retardar as coisas, pois,
tudo acontecerá no seu devido tempo e esse tempo é o tempo
Dele e não o nosso...

Hoje eu vou, fechar os meus olhos
E entregar, minha vida no Teu altar
Vou renascer pra sempre
Vou ressucitar pro meu SenhorSe esse é o preço que eu tenho que pagar
Pode me provar pra eu ser aprovado
Sei que vim do pó e de um sopro de vida
Então me faz pequeno, pro Senhor crescer em mim
Se quiser levar tudo o que eu tenho
Pode levar, não veio de Tuas mãos
Mas deixe-me apenas com o meu coração
Porque foi aonde Você pôs a mão
E me curou, e me curou
Me dá poder de filho
Porque está na hora de eu andar sobre as águas
Me dá poder de filho
Porque está na hora de eu viver a multiplicação
Me dá poder de filho
Porque eu nescessito da Tua cura
Me dá poder de filho
E faz descer sobre mim a virtude do altíssimo
SENHOR DAI ME PODER DE FILHA PRA SEGUIR E PASSAR POR CADA LUTA , CADA DESAFIO EM MINHA VIDA, E RECONHECER QUEM TÚ ÉS EM MINHA VIDA TODOS OS DIAS...

Hoje chorei. Chorei a dor.Chorei no meu mais íntimo ser...
Não a dor de uma partida,
Chorei a dor de um amor.
Chorei a dor da falta de respeito.
A dor do desamor.
Chorei pelas tantas lágrimas que em vão derramei.
Chorei a dor do meu próprio descaso,
Chorei pelas vezes que deixei de ser EU mesma, com medo de não agradar.
Chorei por tudo que tenho e as vezes quero mais.
Chorei pela menina – mulher – mãe – criança, que vezes sou.
Chorei pelo meu próprio egoísmo,
Meu próprio orgulho,
Pelo meu mundo cor de rosa,
Chorei, pelo que de Deus recebi,
Pelo amor que me foi dado e que senti,
Pela Mão que sempre me sustentou para eu não cair,
CHOREI AOS PÉS DO MEU SENHOR COM A CERTEZA QUE A JUSTIÇA DELE SERÁ FEITA, QUE ELE JAMAIS ME DESAMPARA, CHOREI COM A CERTEZA QUE O MELHOR ESTA POR VIR..KÁ

Você pode estar triste hoje.mas o amanhã
pertence a DEUS...e acredite que ele pode ser de grandes
vitórias.
Lembre-se que sempre depois de uma tempestade,
brilha o arco- ires da felicidade.
E quanto maior for a sua luta,maior é a vitória que DEUS
tem preparado pra você!!
QUE NÃO QUEREMOS ACORDAR;
É QUENTE COMO UM DIA DE VERÃO,
QUE DESCE SOBRE MIM,
E você que ainda não aceitou à Jesus na tua vida como o teu Senhor e Salvador,estar esperando o quê?Não perca mais tempo vivendo uma vida sem sentido,quem não tem Jesus como Senhor,não vive,apenas existe.Aceite Jesus agora e comece a viver uma vida que realmente vale a pena.Ele é a alegria que você precisa,Jesus te ama como ninguém jamais te amou!Ele quer cuidar de você e te fazer feliz!
Esqueca as coisas ruins e limpe a mente cultivando somente pensamentos bons.
Acredite no sucesso total, nao imagine
obistaculos na sua mente.
Tudo que um apessoa é capaz de planejar é capaz de Realizar.
Tenah Fé, OtIMISMO e Acao.
SuA vida só Vc A vive.
Portanto Goste mais, Acredite mais e Seja Feliz.
Procure planta Sementes de Amr e Otimismos]NA sua vida e Colhe-ras
Sempre Maravilhosos Frutos
EU ACREDITO EM VOCÊ!!!
E o Senhor disse a
Josué: Não temas, porque os tenho dado na tua mão; nenhum deles parara diante
de ti.
Não temas ele e contigo.
Ele te amaah ♥
Read More......Quando todos rejeitam você, Cristo acolhe.
Quando todos abandonam você, Cristo encontra.
Quando ninguém quer você, Cristo reivindica.
Quando ninguém dedica tempo a você,
Cristo te oferece à eternidade.
Não importa o que você faça;
Não importa de que altura caia;
Não importa o quanto você fique velho ou feio
É IMPOSSÍVEL se separar do amor de Deus,
esse amor Eterno.. Insondável, INCONDICIONAL!
“Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem qualquer poder, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”
Romanos 8:38,39
Read More......Já ouviu falar de algum prisioneiro que quisesse continuar preso depois de liberto¿ Nem eu! Quando as portas se abrem, os prisioneiros estão livres para sair. Não se pode entender o pensamento de uma pessoa que prefere a prisão do que a Liberdade. Uma vez que a pena foi cumprida, porque viver na prisão¿ Você foi liberto da pena imposta pelo pecado. Oh céus! Porque deseja entrar nessa prisão de novo¿
SEJA LIVRE! TOME POSSE DA LIBERDADE!
FREEDOM
Read More......Você pensa que cometeu um ato que o coloca fora do amor de Deus? Uma traição.. uma promessa não cumprida?Você acha que Ele te amaria mais se não tivesse feito isso, não é? Você acha que se tivesse sido uma pessoa melhor o amor dEle por você seria mais profundo, certo?
ERRADO! ERRADO! ERRADO!
O amor de Deus não é humano. Ele vê seus erros, pode sondar seus pensamentos e desejos, e ainda assim Ele o ama. Mas entenda que o amor dEle não aprova os seus erros, quando você se arrepende, se arrepende pro seu próprio bem ou pro bem de Deus? Seja sincero.. é pro seu próprio bem certo?! O ego de Deus não precisa de desculpas, pois Seu amor não precisa de justificativas! Além do mais, Ele não podia amar você mais do que está amando agora.. Esse amor é INCONDICIONAL, ETERNO, CONSTANTE.. PERFEITO!
Um final de semana abençoado pra todos nós, que a paz de Deus guarde o coração e a mente de vocês! Ósculo santo queridos ;D
Read More......
Eu não sou o que eu vejo no espelho,
Eu não sou o que as pessoas dizem e pensam de mim,
Eu não sou o que eu visto ou o que eu uso no meu corpo,
Eu não sou o que eu tenho dentro da carteira,
Eu não sou o carro que eu possuo,
Eu não sou a casa que eu moro,
EU NÃO SOU UM OBJETO DESCARTÁVEL P/ VOCÊ USAR E JOGAR FORA,
EU NÃO SOU UM BRINQUEDINHO P/ VOCÊ SE DIVERTIR E DEIXAR PRA LÁ,
COISAS, OBJETOS MATERIAIS É P/ SER USADO;
PESSOAS É P/ SER AMADA,NÃO TROQUE OS VALORES;
Eu não sei o que eu sou diante do teu olhar?
Também não me enteressa como você me vê!
Eu sou o que JESUS pagou por mim na cruz,
E hoje eu sou um porta jóia que guarda o maior tesouro do mundo,
O ESPÍRITO SANTO!
E p/ ser habitação do ESPÍRITO SANTO
valeu a pena ter vindo ao mundo...Sou Apenas Eu...
By:Adriielly Stefanny
QUANDO DEUS QUER N TEM JEITO****
''UMA SENHORA MUITO POBRE TELEFOBOU P UM PROGAMA
CRISTAO DE RADIO PEDINDO AJUDA.
UM BRUXO DOO MAL QUE OUVIA O PROGRAMA
RESOLVEL PREGUA-LHE UMA PECA.
CONSEGIU SEU ENDERECO,CHAMOU SEUS SECRETARIOS
E ORDENOU QUE FIZEM UMA COMPRA E LEVASSE PRA
MULHER COM
A SEGUINTE ORIENTACAO:
_ QUANDO ELA PERGUNATR
QUEM MANDOU DIGAM
QUE FOI O ''DIABO''!!!
AO CHEGAREM NA KSA
A MULHER OS RECEBERAM
COM A MAIOR ALEGRIA E
FOI LOGO
GUARDANDO OS ALIMENTOS.
OS SECRETARIOS
DO BRUXO
CONFORME A ORIENTACAO
RECEBIDA
FORAM LOGO
PERGUNTANDO:
_ A SENHORA N QUER SABER QUEM LHE ENVIOU
ESSA COISA?
A MULHER NA
SIMPLISIDADE DA FÉ RESPONDEU:
_NAO MEU FILHO.NAO É PRECISO!1QUANDO DEUS MANDA,
ATÉ O DIADO OBEDECE!!!
'' N SE PREUCUPE DE QUE MANEIRA
VIRAR SUA VITORIA,
MAS QUANDO DEUS DETERMINA ELA VEM... AH VEM!!!
''TENHA PACIENCIA..N É NO SEU TEMPO,E SIM NO TEMPO DELE....
POR QUE VC VÉ ATE UM LIMITE... ELE ULTRAPASSA ESSE LIMITE...
E VÉ MUITO ALEM DO QUE ENCHEGAMOS!!!!
DEUS TEM VISTO TUAS LUTAS.
DEUS DIZ QUE ELAS ESTAO CHEGANDO AO FIM!!!!UMA BENCAO ESTAR VINDO
EM SUA DIRECAO!!!!!
DEUS TE ABENCOE SEMPRE.
BJoOOSS
AdRI!ELLY Stefaññy
JujU,rAfhA E Eu!!!
A AMIzADe É uMa COISA uNIca!!!
nao se Compra!!nao se aluga!!!1
nao se TroCa N sE vENde!!!
NaSciE mORrE c AgeNtE!!!
aGrAdeCo A dEuS poR tEr Um DiA cOnhEciDo pESSoaS cOMO VCS !!!
''ASSIM cOMo O pErFUmE aLegrA A vIDa A AmnizAde sincerA dA ANImo P VIVER
Read More......









