"25 de Dezembro: Dia representativo para comemoração do nascimento de Jesus. Não é um dia em que papai noel virá trazer presentes, não é o dia de dançar, pular e festejar sem saber o real significado do nascimento do Filho de Deus.
O maior presente que Deus nos deu foi seu Filho Jesus - “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” - João 3:16
Mas infelizmente, nem todos receberam esse presente. Ainda há tempo, aceite Jesus como seu único e suficiente Salvador; se entregue de todo coração e tenha a paz eterna.
Lembre-se: O verdadeiro significado dessa comemoração é o nascimento do Salvador da Humanidade."

Read More......
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 Posted in | | 0 Comments »

COMPARTILHE...

Read More......
Posted in | | 0 Comments »

Curtiu? Compartilhe! ♥

Read More......
Posted in | | 0 Comments »

Compartilhe....

Read More......
Posted in | | 0 Comments »

Read More......
Posted in | | 0 Comments »

Não precisa desistir ;)

[Pedoem-me pelo erro de repetir o "A".]


de: http://jovemgospelonline.blogspot.com/

Read More......
Posted in | | 0 Comments »

Confiar em Deus sempre é a melhor opção, se entregar verdadeiramente e crer nos caminhos que Ele tem pra nós. Somos tão pequenos e tão fracos, mas quando temos Deus ao nosso lado ficamos maiores e mais fortes que nossos problemas, conseguimos vencer qualquer coisa que venha nos afligir. Segurar na mão de Deus é vitória na certa, creia nisto ♥

Read More......
Posted in | | 0 Comments »

O Fundo da Piscina

Um excelente nadador tinha o costume de correr até a água e
de molhar
somente o dedão do pé antes de qualquer mergulho. Alguém
intrigado com aquele
comportamento, lhe perguntou qual a razão daquele hábito.



O
nadador sorriu
respondeu: Há alguns anos eu era um professor de natação.
Eu os ensinava a nadar e a saltar do trampolim.
Certa noite, eu não conseguia dormir, e fui até a piscina
para nadar um pouco.




Não acendi a luz, pois a lua brilhava através do
teto de vidro
do clube. Quando eu estava no trampolim, vi minha sombra na
parede da frente.
Com os braços abertos, minha imagem formava uma magnífica
cruz.





Em vez de saltar, fiquei ali parado, contemplando minha imagem.
Nesse momento pensei
na cruz de Jesus Cristo e em seu significado. Eu não era um
cristão,
mas quando criança aprendi que Jesus tinha morrido na cruz
para nos
salvar pelo seu precioso sangue.



Naquele momento as palavras daquele ensinamento me vieram a
mente e
me fizeram recordar do que eu havia aprendido sobre a morte
de Jesus.





Não sei
quanto tempo fiquei ali parado com os braços estendidos.
Finalmente desci do
trampolim e fui até a escada para mergulhar na água.
Desci a escada e meus pés tocaram o piso duro e liso do
fundo da
piscina.





Haviam esvaziado a piscina e eu não tinha percebido.
Tremi todo, e senti um calafrio na espinha.
Se eu tivesse saltado seria meu último salto. Naquela noite
a imagem
da cruz na parede salvou a minha vida.





Fiquei tão agradecido
a Deus, que
ajoelhei na beira da piscina, confessei os meus pecados e me
entreguei
a Ele, consciente de que foi exatamente em uma cruz que
Jesus morreu
para me salvar.





Naquela noite fui salvo duas vezes e, para nunca mais me
esquecer,
sempre que vou até piscina molho o dedão do pé antes. Deus tem um plano na vida de cada um de nós e não adianta
querermos apressar, ou retardar as coisas, pois,
tudo acontecerá no seu devido tempo e esse tempo é o tempo
Dele e não o nosso...

Read More......
domingo, 17 de julho de 2011 Posted in | | 0 Comments »


Hoje eu vou, fechar os meus olhos
E entregar, minha vida no Teu altar
Vou renascer pra sempre
Vou ressucitar pro meu Senhor
Se esse é o preço que eu tenho que pagar
Pode me provar pra eu ser aprovado
Sei que vim do pó e de um sopro de vida
Então me faz pequeno, pro Senhor crescer em mim

Se quiser levar tudo o que eu tenho
Pode levar, não veio de Tuas mãos
Mas deixe-me apenas com o meu coração
Porque foi aonde Você pôs a mão
E me curou, e me curou

Me dá poder de filho
Porque está na hora de eu andar sobre as águas
Me dá poder de filho
Porque está na hora de eu viver a multiplicação
Me dá poder de filho
Porque eu nescessito da Tua cura
Me dá poder de filho
E faz descer sobre mim a virtude do altíssimo

SENHOR DAI ME PODER DE FILHA PRA SEGUIR E PASSAR POR CADA LUTA , CADA DESAFIO EM MINHA VIDA, E RECONHECER QUEM TÚ ÉS EM MINHA VIDA TODOS OS DIAS...



Read More......
terça-feira, 21 de junho de 2011 Posted in | | 0 Comments »


Hoje chorei. Chorei a dor.Chorei no meu mais íntimo ser...
Não a dor de uma partida,
Chorei a dor de um amor.
Chorei a dor da falta de respeito.
A dor do desamor.
Chorei pelas tantas lágrimas que em vão derramei.
Chorei a dor do meu próprio descaso,
Chorei pelas vezes que deixei de ser EU mesma, com medo de não agradar.
Chorei por tudo que tenho e as vezes quero mais.
Chorei pela menina – mulher – mãe – criança, que vezes sou.
Chorei pelo meu próprio egoísmo,
Meu próprio orgulho,
Pelo meu mundo cor de rosa,
Chorei, pelo que de Deus recebi,
Pelo amor que me foi dado e que senti,
Pela Mão que sempre me sustentou para eu não cair,
CHOREI AOS PÉS DO MEU SENHOR COM A CERTEZA QUE A JUSTIÇA DELE SERÁ FEITA, QUE ELE JAMAIS ME DESAMPARA, CHOREI COM A CERTEZA QUE O MELHOR ESTA POR VIR..KÁ



Read More......
Posted in | | 0 Comments »


A vida é incerta.todo dia pessoas se levantam e vão trabalhar
sem pensar que antes do anoitecer poderão se encontrar com Deus.
hoje alguns deixarão o planeta terra devido a um ataque cardíaco,
um acidente ou um assalto violento. há inúmeras possibilidades de morte súbita.

por essa razão cada pessoa consciente deveria pensar onde
irá quando morrer e onde passará a eternidade.

QUAL SERÁ SEU DESTINO FINAL?

lembre-se Jesus disse: EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM.



Read More......
Posted in | | 0 Comments »


"Nessas horas eu me lembro
que o sofrimento é um megafone,
é Deus pra mim gritando que
eu não sou um super-homem..."

É.. dia difícil hoje.. descobri que não sou tão forte quanto penso ser e que existem momentos em que é impossível controlar as emoções.. as lágrimas rolam, mesmo que você fique repetindo: "Não, por favor! Agora não é a hora de chorar!" Seus pensamentos se agitam tentando conter suas lágrimas.. mas, nem sempre é possível! Porque a razão e a emoção são duas coisas completamente distintas e raramente andam juntas. São dois pólos diferentes. Quando se encontram, se repelem. Então, é normal que vez ou outra você se depare com momentos assim: Onde a razão deseja uma coisa, e a emoção espontaneamente contraria. No decorrer da vida, nos deparamos com situações em que necessitamos ser aprovados, lidamos com isso a vida toda! Estamos em constantes testes.. estamos sempre na expectativa de aprovação, e quando algo dar errado, imediatamente, aquele sentimento de fracasso surge e você começa a ver uma infinitude de coisas que poderia ter feito, tempo que poderia ter dedicado, o que deveria ter feito diferente.. Que sensação de desânimo agora está em seu coração hein?! Que contradição em seus pensamentos.. eiii.. respira fundo! Não é o fim do mundo.. você não vai desistir de viver vai?! Não vai parar e deixar tudo para trás, vai?! Enlouquecer e esquecer dos seus projetos que tanto corre atrás??? NÃO, VOCÊ NÃO VAI! Haja o que houver, NÃO DESISTA.. seu bom momento pode estar dançando do seu lado na pista, então dance com a vida pra que o seu bom momento exista (APC16) Você é um ser humano normal, não exija tanto de você mesmo.. Falhou? Fracassou? Levante-se e tente outra vez, é justamente pra isso que existe o outro dia, pra que você faça diferente.. a recompensa da dor é a vontade de mudar! Então, mude! Lhe dê tempo suficiente para se recompor, não apresse nada, chore o que tem que chorar... desabafe... faça o que tem que fazer pra aliviar essa dor ai dentro... e então, após sentir que nada mais pode ser feito, RECOMECE!

Read More......
Posted in | | 0 Comments »

Você pode estar triste hoje.mas o amanhã
pertence a DEUS...e acredite que ele pode ser de grandes
vitórias.
Lembre-se que sempre depois de uma tempestade,
brilha o arco- ires da felicidade.
E quanto maior for a sua luta,maior é a vitória que DEUS
tem preparado pra você!!

Read More......
Posted in | | 0 Comments »


É COMO UM SONHO BOM
QUE NÃO QUEREMOS ACORDAR;
É COMO UMA DELICIOSA SOBREMESA
QUE ESPERAMOS COM ÁGUA NA BOCA,
É QUENTE COMO UM DIA DE VERÃO,
É ACONCHEGANTE COMO UMA NOITE FRIA,
É ATRAENTE COMO O PÔR DO SOL,
É ENVOLVENTE COMO O CALOR,
É FORTE COMO UMA CACHOEIRA
QUE DESCE SOBRE MIM,
É TERNO COMO A BELEZA DAS FLORES,

ASSIM É VOCÊ PRA MIM MEU REI
JESUS!"

Read More......
quinta-feira, 16 de junho de 2011 Posted in | | 0 Comments »

(Romanos 14:17) Porque o reino de Deus não é comida nem bebida,mas justiça,paz,e ALEGRIA no Espírito Santo.

Você que já aceitou à Jesus na tua vida como o teu Senhor e Salvador,assuma a sua posição em Cristo,você é mais que vencedor em todas as coisas,você é um cristão que vive pela fé,você vive no mundo,mas pertence ao reino de Deus,esse reino está dentro de você na tua vida,na tua nova natureza atravéz do Espírito Santo.A tua alegria não vem de fora,do mundo,das pessoas e nem das circunstâncias da vida,a sua alegria vem de Deus dentro de você.
E você que ainda não aceitou à Jesus na tua vida como o teu Senhor e Salvador,estar esperando o quê?Não perca mais tempo vivendo uma vida sem sentido,quem não tem Jesus como Senhor,não vive,apenas existe.Aceite Jesus agora e comece a viver uma vida que realmente vale a pena.Ele é a alegria que você precisa,Jesus te ama como ninguém jamais te amou!Ele quer cuidar de você e te fazer feliz!

Read More......
Posted in | | 0 Comments »


Fasa de Seus PeNsamentos a forca de que estais precisando.
Esqueca as coisas ruins e limpe a mente cultivando somente pensamentos bons.
Acredite no sucesso total, nao imagine
obistaculos na sua mente.
Tudo que um apessoa é capaz de planejar é capaz de Realizar.
Tenah Fé, OtIMISMO e Acao.
SuA vida só Vc A vive.
Portanto Goste mais, Acredite mais e Seja Feliz.
Procure planta Sementes de Amr e Otimismos]NA sua vida e Colhe-ras
Sempre Maravilhosos Frutos

EU ACREDITO EM VOCÊ!!!

Read More......
terça-feira, 14 de junho de 2011 Posted in | | 0 Comments »

E o Senhor disse a
Josué: Não temas, porque os tenho dado na tua mão; nenhum deles parara diante
de ti.

Josué 10: 8

Não temas ele e contigo.

Ele te amaah

Read More......
sábado, 4 de junho de 2011 Posted in | | 0 Comments »

Quando todos rejeitam você, Cristo acolhe.

Quando todos abandonam você, Cristo encontra.

Quando ninguém quer você, Cristo reivindica.

Quando ninguém dedica tempo a você,

Cristo te oferece à eternidade.

Não importa o que você faça;

Não importa de que altura caia;

Não importa o quanto você fique velho ou feio

É IMPOSSÍVEL se separar do amor de Deus,

esse amor Eterno.. Insondável, INCONDICIONAL!

“Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem qualquer poder, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Romanos 8:38,39

Read More......
Posted in | | 0 Comments »


Já ouviu falar de algum prisioneiro que quisesse continuar preso depois de liberto¿ Nem eu! Quando as portas se abrem, os prisioneiros estão livres para sair. Não se pode entender o pensamento de uma pessoa que prefere a prisão do que a Liberdade. Uma vez que a pena foi cumprida, porque viver na prisão¿ Você foi liberto da pena imposta pelo pecado. Oh céus! Porque deseja entrar nessa prisão de novo¿

SEJA LIVRE! TOME POSSE DA LIBERDADE!

FREEDOM

Read More......
Posted in | | 0 Comments »



















Você pensa que cometeu um ato que o coloca fora do amor de Deus? Uma traição.. uma promessa não cumprida?Você acha que Ele te amaria mais se não tivesse feito isso, não é? Você acha que se tivesse sido uma pessoa melhor o amor dEle por você seria mais profundo, certo?

ERRADO! ERRADO! ERRADO!

O amor de Deus não é humano. Ele vê seus erros, pode sondar seus pensamentos e desejos, e ainda assim Ele o ama. Mas entenda que o amor dEle não aprova os seus erros, quando você se arrepende, se arrepende pro seu próprio bem ou pro bem de Deus? Seja sincero.. é pro seu próprio bem certo?! O ego de Deus não precisa de desculpas, pois Seu amor não precisa de justificativas! Além do mais, Ele não podia amar você mais do que está amando agora.. Esse amor é INCONDICIONAL, ETERNO, CONSTANTE.. PERFEITO!

Um final de semana abençoado pra todos nós, que a paz de Deus guarde o coração e a mente de vocês! Ósculo santo queridos ;D

Read More......
Posted in | | 0 Comments »


Eu não sou o que eu vejo no espelho,
Eu não sou o que as pessoas dizem e pensam de mim,
Eu não sou o que eu visto ou o que eu uso no meu corpo,
Eu não sou o que eu tenho dentro da carteira,
Eu não sou o carro que eu possuo,
Eu não sou a casa que eu moro,
EU NÃO SOU UM OBJETO DESCARTÁVEL P/ VOCÊ USAR E JOGAR FORA,
EU NÃO SOU UM BRINQUEDINHO P/ VOCÊ SE DIVERTIR E DEIXAR PRA LÁ,
COISAS, OBJETOS MATERIAIS É P/ SER USADO;
PESSOAS É P/ SER AMADA,NÃO TROQUE OS VALORES;
Eu não sei o que eu sou diante do teu olhar?
Também não me enteressa como você me vê!
Eu sou o que JESUS pagou por mim na cruz,
E hoje eu sou um porta jóia que guarda o maior tesouro do mundo,
O ESPÍRITO SANTO!
E p/ ser habitação do ESPÍRITO SANTO
valeu a pena ter vindo ao mundo...Sou Apenas Eu...
By:Adriielly Stefanny

Read More......
terça-feira, 3 de maio de 2011 Posted in | | 0 Comments »

QUANDO DEUS QUER N TEM JEITO****
''UMA SENHORA MUITO POBRE TELEFOBOU P UM PROGAMA
CRISTAO DE RADIO PEDINDO AJUDA.
UM BRUXO DOO MAL QUE OUVIA O PROGRAMA
RESOLVEL PREGUA-LHE UMA PECA.
CONSEGIU SEU ENDERECO,CHAMOU SEUS SECRETARIOS
E ORDENOU QUE FIZEM UMA COMPRA E LEVASSE PRA
MULHER COM
A SEGUINTE ORIENTACAO:
_ QUANDO ELA PERGUNATR
QUEM MANDOU DIGAM
QUE FOI O ''DIABO''!!!
AO CHEGAREM NA KSA
A MULHER OS RECEBERAM
COM A MAIOR ALEGRIA E
FOI LOGO
GUARDANDO OS ALIMENTOS.
OS SECRETARIOS
DO BRUXO
CONFORME A ORIENTACAO
RECEBIDA
FORAM LOGO
PERGUNTANDO:
_ A SENHORA N QUER SABER QUEM LHE ENVIOU
ESSA COISA?
A MULHER NA
SIMPLISIDADE DA FÉ RESPONDEU:
_NAO MEU FILHO.NAO É PRECISO!1QUANDO DEUS MANDA,
ATÉ O DIADO OBEDECE!!!

'' N SE PREUCUPE DE QUE MANEIRA
VIRAR SUA VITORIA,
MAS QUANDO DEUS DETERMINA ELA VEM... AH VEM!!!


''TENHA PACIENCIA..N É NO SEU TEMPO,E SIM NO TEMPO DELE....
POR QUE VC VÉ ATE UM LIMITE... ELE ULTRAPASSA ESSE LIMITE...
E VÉ MUITO ALEM DO QUE ENCHEGAMOS!!!!






DEUS TEM VISTO TUAS LUTAS.
DEUS DIZ QUE ELAS ESTAO CHEGANDO AO FIM!!!!UMA BENCAO ESTAR VINDO
EM SUA DIRECAO!!!!!


DEUS TE ABENCOE SEMPRE.
BJoOOSS
AdRI!ELLY Stefaññy




Read More......
Posted in | | 0 Comments »

JujU,rAfhA E Eu!!!
A AMIzADe É uMa COISA uNIca!!!
nao se Compra!!nao se aluga!!!1
nao se TroCa N sE vENde!!!
NaSciE mORrE c AgeNtE!!!
aGrAdeCo A dEuS poR tEr Um DiA cOnhEciDo pESSoaS cOMO VCS !!!




''ASSIM cOMo O pErFUmE aLegrA A vIDa A AmnizAde sincerA dA ANImo P VIVER



















Read More......
Posted in | | 0 Comments »