Você pensa que cometeu um ato que o coloca fora do amor de Deus? Uma traição.. uma promessa não cumprida?Você acha que Ele te amaria mais se não tivesse feito isso, não é? Você acha que se tivesse sido uma pessoa melhor o amor dEle por você seria mais profundo, certo?

ERRADO! ERRADO! ERRADO!

O amor de Deus não é humano. Ele vê seus erros, pode sondar seus pensamentos e desejos, e ainda assim Ele o ama. Mas entenda que o amor dEle não aprova os seus erros, quando você se arrepende, se arrepende pro seu próprio bem ou pro bem de Deus? Seja sincero.. é pro seu próprio bem certo?! O ego de Deus não precisa de desculpas, pois Seu amor não precisa de justificativas! Além do mais, Ele não podia amar você mais do que está amando agora.. Esse amor é INCONDICIONAL, ETERNO, CONSTANTE.. PERFEITO!

Um final de semana abençoado pra todos nós, que a paz de Deus guarde o coração e a mente de vocês! Ósculo santo queridos ;D

sábado, 4 de junho de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to " "

Write a comment