Já ouviu falar de algum prisioneiro que quisesse continuar preso depois de liberto¿ Nem eu! Quando as portas se abrem, os prisioneiros estão livres para sair. Não se pode entender o pensamento de uma pessoa que prefere a prisão do que a Liberdade. Uma vez que a pena foi cumprida, porque viver na prisão¿ Você foi liberto da pena imposta pelo pecado. Oh céus! Porque deseja entrar nessa prisão de novo¿

SEJA LIVRE! TOME POSSE DA LIBERDADE!

FREEDOM

sábado, 4 de junho de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to " "

Write a comment