(Romanos 14:17) Porque o reino de Deus não é comida nem bebida,mas justiça,paz,e ALEGRIA no Espírito Santo.

Você que já aceitou à Jesus na tua vida como o teu Senhor e Salvador,assuma a sua posição em Cristo,você é mais que vencedor em todas as coisas,você é um cristão que vive pela fé,você vive no mundo,mas pertence ao reino de Deus,esse reino está dentro de você na tua vida,na tua nova natureza atravéz do Espírito Santo.A tua alegria não vem de fora,do mundo,das pessoas e nem das circunstâncias da vida,a sua alegria vem de Deus dentro de você.
E você que ainda não aceitou à Jesus na tua vida como o teu Senhor e Salvador,estar esperando o quê?Não perca mais tempo vivendo uma vida sem sentido,quem não tem Jesus como Senhor,não vive,apenas existe.Aceite Jesus agora e comece a viver uma vida que realmente vale a pena.Ele é a alegria que você precisa,Jesus te ama como ninguém jamais te amou!Ele quer cuidar de você e te fazer feliz!

quinta-feira, 16 de junho de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "JesuS É a SolUÇaO"

Write a comment