"Nessas horas eu me lembro
que o sofrimento é um megafone,
é Deus pra mim gritando que
eu não sou um super-homem..."

É.. dia difícil hoje.. descobri que não sou tão forte quanto penso ser e que existem momentos em que é impossível controlar as emoções.. as lágrimas rolam, mesmo que você fique repetindo: "Não, por favor! Agora não é a hora de chorar!" Seus pensamentos se agitam tentando conter suas lágrimas.. mas, nem sempre é possível! Porque a razão e a emoção são duas coisas completamente distintas e raramente andam juntas. São dois pólos diferentes. Quando se encontram, se repelem. Então, é normal que vez ou outra você se depare com momentos assim: Onde a razão deseja uma coisa, e a emoção espontaneamente contraria. No decorrer da vida, nos deparamos com situações em que necessitamos ser aprovados, lidamos com isso a vida toda! Estamos em constantes testes.. estamos sempre na expectativa de aprovação, e quando algo dar errado, imediatamente, aquele sentimento de fracasso surge e você começa a ver uma infinitude de coisas que poderia ter feito, tempo que poderia ter dedicado, o que deveria ter feito diferente.. Que sensação de desânimo agora está em seu coração hein?! Que contradição em seus pensamentos.. eiii.. respira fundo! Não é o fim do mundo.. você não vai desistir de viver vai?! Não vai parar e deixar tudo para trás, vai?! Enlouquecer e esquecer dos seus projetos que tanto corre atrás??? NÃO, VOCÊ NÃO VAI! Haja o que houver, NÃO DESISTA.. seu bom momento pode estar dançando do seu lado na pista, então dance com a vida pra que o seu bom momento exista (APC16) Você é um ser humano normal, não exija tanto de você mesmo.. Falhou? Fracassou? Levante-se e tente outra vez, é justamente pra isso que existe o outro dia, pra que você faça diferente.. a recompensa da dor é a vontade de mudar! Então, mude! Lhe dê tempo suficiente para se recompor, não apresse nada, chore o que tem que chorar... desabafe... faça o que tem que fazer pra aliviar essa dor ai dentro... e então, após sentir que nada mais pode ser feito, RECOMECE!

terça-feira, 21 de junho de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "RECOMECE"

Write a comment