Hoje chorei. Chorei a dor.Chorei no meu mais íntimo ser...
Não a dor de uma partida,
Chorei a dor de um amor.
Chorei a dor da falta de respeito.
A dor do desamor.
Chorei pelas tantas lágrimas que em vão derramei.
Chorei a dor do meu próprio descaso,
Chorei pelas vezes que deixei de ser EU mesma, com medo de não agradar.
Chorei por tudo que tenho e as vezes quero mais.
Chorei pela menina – mulher – mãe – criança, que vezes sou.
Chorei pelo meu próprio egoísmo,
Meu próprio orgulho,
Pelo meu mundo cor de rosa,
Chorei, pelo que de Deus recebi,
Pelo amor que me foi dado e que senti,
Pela Mão que sempre me sustentou para eu não cair,
CHOREI AOS PÉS DO MEU SENHOR COM A CERTEZA QUE A JUSTIÇA DELE SERÁ FEITA, QUE ELE JAMAIS ME DESAMPARA, CHOREI COM A CERTEZA QUE O MELHOR ESTA POR VIR..KÁ



terça-feira, 21 de junho de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "HOJE"

Write a comment