"25 de Dezembro: Dia representativo para comemoração do nascimento de Jesus. Não é um dia em que papai noel virá trazer presentes, não é o dia de dançar, pular e festejar sem saber o real significado do nascimento do Filho de Deus.
O maior presente que Deus nos deu foi seu Filho Jesus - “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” - João 3:16
Mas infelizmente, nem todos receberam esse presente. Ainda há tempo, aceite Jesus como seu único e suficiente Salvador; se entregue de todo coração e tenha a paz eterna.
Lembre-se: O verdadeiro significado dessa comemoração é o nascimento do Salvador da Humanidade."

Read More......
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 Posted in | | 0 Comments »

COMPARTILHE...

Read More......
Posted in | | 0 Comments »

Curtiu? Compartilhe! ♥

Read More......
Posted in | | 0 Comments »

Compartilhe....

Read More......
Posted in | | 0 Comments »

Read More......
Posted in | | 0 Comments »

Não precisa desistir ;)

[Pedoem-me pelo erro de repetir o "A".]


de: http://jovemgospelonline.blogspot.com/

Read More......
Posted in | | 0 Comments »

Confiar em Deus sempre é a melhor opção, se entregar verdadeiramente e crer nos caminhos que Ele tem pra nós. Somos tão pequenos e tão fracos, mas quando temos Deus ao nosso lado ficamos maiores e mais fortes que nossos problemas, conseguimos vencer qualquer coisa que venha nos afligir. Segurar na mão de Deus é vitória na certa, creia nisto ♥

Read More......
Posted in | | 0 Comments »