segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Posted in | |
0 Comments »
Quem sou eu
- Adriielly Stefaññy
- Eu Ñ Sou O Q eU vEjo NO eSpElhO,NeM o QuE aS pEssOaS pEnSsaM dE miM.eU sOU aPEnAs Eu!!!! ComPliCadA e Perfeitinha!!!!AlEgRE e dIVeRTidA.
Marcadores
- AMIZADE*_* (1)
- APAIXONADA (1)
- Compartilhe... (1)
- Confiar Em Deus (1)
- Deus é mais (2)
- Eu AcrEdIto Em Vc (1)
- HOJE (1)
- Jesus Cristo (1)
- JesuS É a SolUÇaO (1)
- Não precisa desistir ;) (1)
- O fundo da piscina (1)
- PODER DE FILHA (1)
- QUAL SERÁ SEU DESTINO FINAL? (1)
Não precisa desistir ;)
[Pedoem-me pelo erro de repetir o "A".]
de: http://jovemgospelonline.blogspot.com/
Read More......
Posted in |
Não precisa desistir ;)
|
0 Comments »
Confiar em Deus sempre é a melhor opção, se entregar verdadeiramente e crer nos caminhos que Ele tem pra nós. Somos tão pequenos e tão fracos, mas quando temos Deus ao nosso lado ficamos maiores e mais fortes que nossos problemas, conseguimos vencer qualquer coisa que venha nos afligir. Segurar na mão de Deus é vitória na certa, creia nisto ♥
Read More......
Posted in |
Confiar Em Deus
|
0 Comments »




