Confiar em Deus sempre é a melhor opção, se entregar verdadeiramente e crer nos caminhos que Ele tem pra nós. Somos tão pequenos e tão fracos, mas quando temos Deus ao nosso lado ficamos maiores e mais fortes que nossos problemas, conseguimos vencer qualquer coisa que venha nos afligir. Segurar na mão de Deus é vitória na certa, creia nisto ♥

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to " "

Write a comment