"25 de Dezembro: Dia representativo para comemoração do nascimento de Jesus. Não é um dia em que papai noel virá trazer presentes, não é o dia de dançar, pular e festejar sem saber o real significado do nascimento do Filho de Deus.
O maior presente que Deus nos deu foi seu Filho Jesus - “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” - João 3:16
Mas infelizmente, nem todos receberam esse presente. Ainda há tempo, aceite Jesus como seu único e suficiente Salvador; se entregue de todo coração e tenha a paz eterna.
Lembre-se: O verdadeiro significado dessa comemoração é o nascimento do Salvador da Humanidade."

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Natal"

Write a comment