
Hoje eu vou, fechar os meus olhos
E entregar, minha vida no Teu altar
Vou renascer pra sempre
Vou ressucitar pro meu SenhorSe esse é o preço que eu tenho que pagar
Pode me provar pra eu ser aprovado
Sei que vim do pó e de um sopro de vida
Então me faz pequeno, pro Senhor crescer em mim
Se quiser levar tudo o que eu tenho
Pode levar, não veio de Tuas mãos
Mas deixe-me apenas com o meu coração
Porque foi aonde Você pôs a mão
E me curou, e me curou
Me dá poder de filho
Porque está na hora de eu andar sobre as águas
Me dá poder de filho
Porque está na hora de eu viver a multiplicação
Me dá poder de filho
Porque eu nescessito da Tua cura
Me dá poder de filho
E faz descer sobre mim a virtude do altíssimo
SENHOR DAI ME PODER DE FILHA PRA SEGUIR E PASSAR POR CADA LUTA , CADA DESAFIO EM MINHA VIDA, E RECONHECER QUEM TÚ ÉS EM MINHA VIDA TODOS OS DIAS...
Quem sou eu
- Adriielly Stefaññy
- Eu Ñ Sou O Q eU vEjo NO eSpElhO,NeM o QuE aS pEssOaS pEnSsaM dE miM.eU sOU aPEnAs Eu!!!! ComPliCadA e Perfeitinha!!!!AlEgRE e dIVeRTidA.
Marcadores
- AMIZADE*_* (1)
- APAIXONADA (1)
- Compartilhe... (1)
- Confiar Em Deus (1)
- Deus é mais (2)
- Eu AcrEdIto Em Vc (1)
- HOJE (1)
- Jesus Cristo (1)
- JesuS É a SolUÇaO (1)
- Não precisa desistir ;) (1)
- O fundo da piscina (1)
- PODER DE FILHA (1)
- QUAL SERÁ SEU DESTINO FINAL? (1)

Hoje chorei. Chorei a dor.Chorei no meu mais íntimo ser...
Não a dor de uma partida,
Chorei a dor de um amor.
Chorei a dor da falta de respeito.
A dor do desamor.
Chorei pelas tantas lágrimas que em vão derramei.
Chorei a dor do meu próprio descaso,
Chorei pelas vezes que deixei de ser EU mesma, com medo de não agradar.
Chorei por tudo que tenho e as vezes quero mais.
Chorei pela menina – mulher – mãe – criança, que vezes sou.
Chorei pelo meu próprio egoísmo,
Meu próprio orgulho,
Pelo meu mundo cor de rosa,
Chorei, pelo que de Deus recebi,
Pelo amor que me foi dado e que senti,
Pela Mão que sempre me sustentou para eu não cair,
CHOREI AOS PÉS DO MEU SENHOR COM A CERTEZA QUE A JUSTIÇA DELE SERÁ FEITA, QUE ELE JAMAIS ME DESAMPARA, CHOREI COM A CERTEZA QUE O MELHOR ESTA POR VIR..KÁ

Você pode estar triste hoje.mas o amanhã
pertence a DEUS...e acredite que ele pode ser de grandes
vitórias.
Lembre-se que sempre depois de uma tempestade,
brilha o arco- ires da felicidade.
E quanto maior for a sua luta,maior é a vitória que DEUS
tem preparado pra você!!
QUE NÃO QUEREMOS ACORDAR;
É QUENTE COMO UM DIA DE VERÃO,
QUE DESCE SOBRE MIM,
E você que ainda não aceitou à Jesus na tua vida como o teu Senhor e Salvador,estar esperando o quê?Não perca mais tempo vivendo uma vida sem sentido,quem não tem Jesus como Senhor,não vive,apenas existe.Aceite Jesus agora e comece a viver uma vida que realmente vale a pena.Ele é a alegria que você precisa,Jesus te ama como ninguém jamais te amou!Ele quer cuidar de você e te fazer feliz!
Esqueca as coisas ruins e limpe a mente cultivando somente pensamentos bons.
Acredite no sucesso total, nao imagine
obistaculos na sua mente.
Tudo que um apessoa é capaz de planejar é capaz de Realizar.
Tenah Fé, OtIMISMO e Acao.
SuA vida só Vc A vive.
Portanto Goste mais, Acredite mais e Seja Feliz.
Procure planta Sementes de Amr e Otimismos]NA sua vida e Colhe-ras
Sempre Maravilhosos Frutos
EU ACREDITO EM VOCÊ!!!
E o Senhor disse a
Josué: Não temas, porque os tenho dado na tua mão; nenhum deles parara diante
de ti.
Não temas ele e contigo.
Ele te amaah ♥
Read More......Quando todos rejeitam você, Cristo acolhe.
Quando todos abandonam você, Cristo encontra.
Quando ninguém quer você, Cristo reivindica.
Quando ninguém dedica tempo a você,
Cristo te oferece à eternidade.
Não importa o que você faça;
Não importa de que altura caia;
Não importa o quanto você fique velho ou feio
É IMPOSSÍVEL se separar do amor de Deus,
esse amor Eterno.. Insondável, INCONDICIONAL!
“Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem qualquer poder, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”
Romanos 8:38,39
Read More......Já ouviu falar de algum prisioneiro que quisesse continuar preso depois de liberto¿ Nem eu! Quando as portas se abrem, os prisioneiros estão livres para sair. Não se pode entender o pensamento de uma pessoa que prefere a prisão do que a Liberdade. Uma vez que a pena foi cumprida, porque viver na prisão¿ Você foi liberto da pena imposta pelo pecado. Oh céus! Porque deseja entrar nessa prisão de novo¿
SEJA LIVRE! TOME POSSE DA LIBERDADE!
FREEDOM
Read More......Você pensa que cometeu um ato que o coloca fora do amor de Deus? Uma traição.. uma promessa não cumprida?Você acha que Ele te amaria mais se não tivesse feito isso, não é? Você acha que se tivesse sido uma pessoa melhor o amor dEle por você seria mais profundo, certo?
ERRADO! ERRADO! ERRADO!
O amor de Deus não é humano. Ele vê seus erros, pode sondar seus pensamentos e desejos, e ainda assim Ele o ama. Mas entenda que o amor dEle não aprova os seus erros, quando você se arrepende, se arrepende pro seu próprio bem ou pro bem de Deus? Seja sincero.. é pro seu próprio bem certo?! O ego de Deus não precisa de desculpas, pois Seu amor não precisa de justificativas! Além do mais, Ele não podia amar você mais do que está amando agora.. Esse amor é INCONDICIONAL, ETERNO, CONSTANTE.. PERFEITO!
Um final de semana abençoado pra todos nós, que a paz de Deus guarde o coração e a mente de vocês! Ósculo santo queridos ;D
Read More......




