Hoje eu vou, fechar os meus olhos
E entregar, minha vida no Teu altar
Vou renascer pra sempre
Vou ressucitar pro meu Senhor
Se esse é o preço que eu tenho que pagar
Pode me provar pra eu ser aprovado
Sei que vim do pó e de um sopro de vida
Então me faz pequeno, pro Senhor crescer em mim

Se quiser levar tudo o que eu tenho
Pode levar, não veio de Tuas mãos
Mas deixe-me apenas com o meu coração
Porque foi aonde Você pôs a mão
E me curou, e me curou

Me dá poder de filho
Porque está na hora de eu andar sobre as águas
Me dá poder de filho
Porque está na hora de eu viver a multiplicação
Me dá poder de filho
Porque eu nescessito da Tua cura
Me dá poder de filho
E faz descer sobre mim a virtude do altíssimo

SENHOR DAI ME PODER DE FILHA PRA SEGUIR E PASSAR POR CADA LUTA , CADA DESAFIO EM MINHA VIDA, E RECONHECER QUEM TÚ ÉS EM MINHA VIDA TODOS OS DIAS...



Read More......
terça-feira, 21 de junho de 2011 Posted in | | 0 Comments »


Hoje chorei. Chorei a dor.Chorei no meu mais íntimo ser...
Não a dor de uma partida,
Chorei a dor de um amor.
Chorei a dor da falta de respeito.
A dor do desamor.
Chorei pelas tantas lágrimas que em vão derramei.
Chorei a dor do meu próprio descaso,
Chorei pelas vezes que deixei de ser EU mesma, com medo de não agradar.
Chorei por tudo que tenho e as vezes quero mais.
Chorei pela menina – mulher – mãe – criança, que vezes sou.
Chorei pelo meu próprio egoísmo,
Meu próprio orgulho,
Pelo meu mundo cor de rosa,
Chorei, pelo que de Deus recebi,
Pelo amor que me foi dado e que senti,
Pela Mão que sempre me sustentou para eu não cair,
CHOREI AOS PÉS DO MEU SENHOR COM A CERTEZA QUE A JUSTIÇA DELE SERÁ FEITA, QUE ELE JAMAIS ME DESAMPARA, CHOREI COM A CERTEZA QUE O MELHOR ESTA POR VIR..KÁ



Read More......
Posted in | | 0 Comments »


A vida é incerta.todo dia pessoas se levantam e vão trabalhar
sem pensar que antes do anoitecer poderão se encontrar com Deus.
hoje alguns deixarão o planeta terra devido a um ataque cardíaco,
um acidente ou um assalto violento. há inúmeras possibilidades de morte súbita.

por essa razão cada pessoa consciente deveria pensar onde
irá quando morrer e onde passará a eternidade.

QUAL SERÁ SEU DESTINO FINAL?

lembre-se Jesus disse: EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM.



Read More......
Posted in | | 0 Comments »


"Nessas horas eu me lembro
que o sofrimento é um megafone,
é Deus pra mim gritando que
eu não sou um super-homem..."

É.. dia difícil hoje.. descobri que não sou tão forte quanto penso ser e que existem momentos em que é impossível controlar as emoções.. as lágrimas rolam, mesmo que você fique repetindo: "Não, por favor! Agora não é a hora de chorar!" Seus pensamentos se agitam tentando conter suas lágrimas.. mas, nem sempre é possível! Porque a razão e a emoção são duas coisas completamente distintas e raramente andam juntas. São dois pólos diferentes. Quando se encontram, se repelem. Então, é normal que vez ou outra você se depare com momentos assim: Onde a razão deseja uma coisa, e a emoção espontaneamente contraria. No decorrer da vida, nos deparamos com situações em que necessitamos ser aprovados, lidamos com isso a vida toda! Estamos em constantes testes.. estamos sempre na expectativa de aprovação, e quando algo dar errado, imediatamente, aquele sentimento de fracasso surge e você começa a ver uma infinitude de coisas que poderia ter feito, tempo que poderia ter dedicado, o que deveria ter feito diferente.. Que sensação de desânimo agora está em seu coração hein?! Que contradição em seus pensamentos.. eiii.. respira fundo! Não é o fim do mundo.. você não vai desistir de viver vai?! Não vai parar e deixar tudo para trás, vai?! Enlouquecer e esquecer dos seus projetos que tanto corre atrás??? NÃO, VOCÊ NÃO VAI! Haja o que houver, NÃO DESISTA.. seu bom momento pode estar dançando do seu lado na pista, então dance com a vida pra que o seu bom momento exista (APC16) Você é um ser humano normal, não exija tanto de você mesmo.. Falhou? Fracassou? Levante-se e tente outra vez, é justamente pra isso que existe o outro dia, pra que você faça diferente.. a recompensa da dor é a vontade de mudar! Então, mude! Lhe dê tempo suficiente para se recompor, não apresse nada, chore o que tem que chorar... desabafe... faça o que tem que fazer pra aliviar essa dor ai dentro... e então, após sentir que nada mais pode ser feito, RECOMECE!

Read More......
Posted in | | 0 Comments »

Você pode estar triste hoje.mas o amanhã
pertence a DEUS...e acredite que ele pode ser de grandes
vitórias.
Lembre-se que sempre depois de uma tempestade,
brilha o arco- ires da felicidade.
E quanto maior for a sua luta,maior é a vitória que DEUS
tem preparado pra você!!

Read More......
Posted in | | 0 Comments »


É COMO UM SONHO BOM
QUE NÃO QUEREMOS ACORDAR;
É COMO UMA DELICIOSA SOBREMESA
QUE ESPERAMOS COM ÁGUA NA BOCA,
É QUENTE COMO UM DIA DE VERÃO,
É ACONCHEGANTE COMO UMA NOITE FRIA,
É ATRAENTE COMO O PÔR DO SOL,
É ENVOLVENTE COMO O CALOR,
É FORTE COMO UMA CACHOEIRA
QUE DESCE SOBRE MIM,
É TERNO COMO A BELEZA DAS FLORES,

ASSIM É VOCÊ PRA MIM MEU REI
JESUS!"

Read More......
quinta-feira, 16 de junho de 2011 Posted in | | 0 Comments »

(Romanos 14:17) Porque o reino de Deus não é comida nem bebida,mas justiça,paz,e ALEGRIA no Espírito Santo.

Você que já aceitou à Jesus na tua vida como o teu Senhor e Salvador,assuma a sua posição em Cristo,você é mais que vencedor em todas as coisas,você é um cristão que vive pela fé,você vive no mundo,mas pertence ao reino de Deus,esse reino está dentro de você na tua vida,na tua nova natureza atravéz do Espírito Santo.A tua alegria não vem de fora,do mundo,das pessoas e nem das circunstâncias da vida,a sua alegria vem de Deus dentro de você.
E você que ainda não aceitou à Jesus na tua vida como o teu Senhor e Salvador,estar esperando o quê?Não perca mais tempo vivendo uma vida sem sentido,quem não tem Jesus como Senhor,não vive,apenas existe.Aceite Jesus agora e comece a viver uma vida que realmente vale a pena.Ele é a alegria que você precisa,Jesus te ama como ninguém jamais te amou!Ele quer cuidar de você e te fazer feliz!

Read More......
Posted in | | 0 Comments »


Fasa de Seus PeNsamentos a forca de que estais precisando.
Esqueca as coisas ruins e limpe a mente cultivando somente pensamentos bons.
Acredite no sucesso total, nao imagine
obistaculos na sua mente.
Tudo que um apessoa é capaz de planejar é capaz de Realizar.
Tenah Fé, OtIMISMO e Acao.
SuA vida só Vc A vive.
Portanto Goste mais, Acredite mais e Seja Feliz.
Procure planta Sementes de Amr e Otimismos]NA sua vida e Colhe-ras
Sempre Maravilhosos Frutos

EU ACREDITO EM VOCÊ!!!

Read More......
terça-feira, 14 de junho de 2011 Posted in | | 0 Comments »

E o Senhor disse a
Josué: Não temas, porque os tenho dado na tua mão; nenhum deles parara diante
de ti.

Josué 10: 8

Não temas ele e contigo.

Ele te amaah

Read More......
sábado, 4 de junho de 2011 Posted in | | 0 Comments »

Quando todos rejeitam você, Cristo acolhe.

Quando todos abandonam você, Cristo encontra.

Quando ninguém quer você, Cristo reivindica.

Quando ninguém dedica tempo a você,

Cristo te oferece à eternidade.

Não importa o que você faça;

Não importa de que altura caia;

Não importa o quanto você fique velho ou feio

É IMPOSSÍVEL se separar do amor de Deus,

esse amor Eterno.. Insondável, INCONDICIONAL!

“Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem qualquer poder, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Romanos 8:38,39

Read More......
Posted in | | 0 Comments »


Já ouviu falar de algum prisioneiro que quisesse continuar preso depois de liberto¿ Nem eu! Quando as portas se abrem, os prisioneiros estão livres para sair. Não se pode entender o pensamento de uma pessoa que prefere a prisão do que a Liberdade. Uma vez que a pena foi cumprida, porque viver na prisão¿ Você foi liberto da pena imposta pelo pecado. Oh céus! Porque deseja entrar nessa prisão de novo¿

SEJA LIVRE! TOME POSSE DA LIBERDADE!

FREEDOM

Read More......
Posted in | | 0 Comments »



















Você pensa que cometeu um ato que o coloca fora do amor de Deus? Uma traição.. uma promessa não cumprida?Você acha que Ele te amaria mais se não tivesse feito isso, não é? Você acha que se tivesse sido uma pessoa melhor o amor dEle por você seria mais profundo, certo?

ERRADO! ERRADO! ERRADO!

O amor de Deus não é humano. Ele vê seus erros, pode sondar seus pensamentos e desejos, e ainda assim Ele o ama. Mas entenda que o amor dEle não aprova os seus erros, quando você se arrepende, se arrepende pro seu próprio bem ou pro bem de Deus? Seja sincero.. é pro seu próprio bem certo?! O ego de Deus não precisa de desculpas, pois Seu amor não precisa de justificativas! Além do mais, Ele não podia amar você mais do que está amando agora.. Esse amor é INCONDICIONAL, ETERNO, CONSTANTE.. PERFEITO!

Um final de semana abençoado pra todos nós, que a paz de Deus guarde o coração e a mente de vocês! Ósculo santo queridos ;D

Read More......
Posted in | | 0 Comments »