
Hoje eu vou, fechar os meus olhos
E entregar, minha vida no Teu altar
Vou renascer pra sempre
Vou ressucitar pro meu SenhorSe esse é o preço que eu tenho que pagar
Pode me provar pra eu ser aprovado
Sei que vim do pó e de um sopro de vida
Então me faz pequeno, pro Senhor crescer em mim
Se quiser levar tudo o que eu tenho
Pode levar, não veio de Tuas mãos
Mas deixe-me apenas com o meu coração
Porque foi aonde Você pôs a mão
E me curou, e me curou
Me dá poder de filho
Porque está na hora de eu andar sobre as águas
Me dá poder de filho
Porque está na hora de eu viver a multiplicação
Me dá poder de filho
Porque eu nescessito da Tua cura
Me dá poder de filho
E faz descer sobre mim a virtude do altíssimo
SENHOR DAI ME PODER DE FILHA PRA SEGUIR E PASSAR POR CADA LUTA , CADA DESAFIO EM MINHA VIDA, E RECONHECER QUEM TÚ ÉS EM MINHA VIDA TODOS OS DIAS...
Quem sou eu
- Adriielly Stefaññy
- Eu Ñ Sou O Q eU vEjo NO eSpElhO,NeM o QuE aS pEssOaS pEnSsaM dE miM.eU sOU aPEnAs Eu!!!! ComPliCadA e Perfeitinha!!!!AlEgRE e dIVeRTidA.
Marcadores
- AMIZADE*_* (1)
- APAIXONADA (1)
- Compartilhe... (1)
- Confiar Em Deus (1)
- Deus é mais (2)
- Eu AcrEdIto Em Vc (1)
- HOJE (1)
- Jesus Cristo (1)
- JesuS É a SolUÇaO (1)
- Não precisa desistir ;) (1)
- O fundo da piscina (1)
- PODER DE FILHA (1)
- QUAL SERÁ SEU DESTINO FINAL? (1)
terça-feira, 21 de junho de 2011
Posted in |
PODER DE FILHA
|
0 Comments »
One Responses to "PODER DE FILHA"