Você pode estar triste hoje.mas o amanhã
pertence a DEUS...e acredite que ele pode ser de grandes
vitórias.
Lembre-se que sempre depois de uma tempestade,
brilha o arco- ires da felicidade.
E quanto maior for a sua luta,maior é a vitória que DEUS
tem preparado pra você!!
terça-feira, 21 de junho de 2011
Posted in |
Deus é mais
|
0 Comments »

One Responses to "Deus te ama"