Eu não sou o que eu vejo no espelho,
Eu não sou o que as pessoas dizem e pensam de mim,
Eu não sou o que eu visto ou o que eu uso no meu corpo,
Eu não sou o que eu tenho dentro da carteira,
Eu não sou o carro que eu possuo,
Eu não sou a casa que eu moro,
EU NÃO SOU UM OBJETO DESCARTÁVEL P/ VOCÊ USAR E JOGAR FORA,
EU NÃO SOU UM BRINQUEDINHO P/ VOCÊ SE DIVERTIR E DEIXAR PRA LÁ,
COISAS, OBJETOS MATERIAIS É P/ SER USADO;
PESSOAS É P/ SER AMADA,NÃO TROQUE OS VALORES;
Eu não sei o que eu sou diante do teu olhar?
Também não me enteressa como você me vê!
Eu sou o que JESUS pagou por mim na cruz,
E hoje eu sou um porta jóia que guarda o maior tesouro do mundo,
O ESPÍRITO SANTO!
E p/ ser habitação do ESPÍRITO SANTO
valeu a pena ter vindo ao mundo...Sou Apenas Eu...
By:Adriielly Stefanny

Read More......
terça-feira, 3 de maio de 2011 Posted in | | 0 Comments »

QUANDO DEUS QUER N TEM JEITO****
''UMA SENHORA MUITO POBRE TELEFOBOU P UM PROGAMA
CRISTAO DE RADIO PEDINDO AJUDA.
UM BRUXO DOO MAL QUE OUVIA O PROGRAMA
RESOLVEL PREGUA-LHE UMA PECA.
CONSEGIU SEU ENDERECO,CHAMOU SEUS SECRETARIOS
E ORDENOU QUE FIZEM UMA COMPRA E LEVASSE PRA
MULHER COM
A SEGUINTE ORIENTACAO:
_ QUANDO ELA PERGUNATR
QUEM MANDOU DIGAM
QUE FOI O ''DIABO''!!!
AO CHEGAREM NA KSA
A MULHER OS RECEBERAM
COM A MAIOR ALEGRIA E
FOI LOGO
GUARDANDO OS ALIMENTOS.
OS SECRETARIOS
DO BRUXO
CONFORME A ORIENTACAO
RECEBIDA
FORAM LOGO
PERGUNTANDO:
_ A SENHORA N QUER SABER QUEM LHE ENVIOU
ESSA COISA?
A MULHER NA
SIMPLISIDADE DA FÉ RESPONDEU:
_NAO MEU FILHO.NAO É PRECISO!1QUANDO DEUS MANDA,
ATÉ O DIADO OBEDECE!!!

'' N SE PREUCUPE DE QUE MANEIRA
VIRAR SUA VITORIA,
MAS QUANDO DEUS DETERMINA ELA VEM... AH VEM!!!


''TENHA PACIENCIA..N É NO SEU TEMPO,E SIM NO TEMPO DELE....
POR QUE VC VÉ ATE UM LIMITE... ELE ULTRAPASSA ESSE LIMITE...
E VÉ MUITO ALEM DO QUE ENCHEGAMOS!!!!






DEUS TEM VISTO TUAS LUTAS.
DEUS DIZ QUE ELAS ESTAO CHEGANDO AO FIM!!!!UMA BENCAO ESTAR VINDO
EM SUA DIRECAO!!!!!


DEUS TE ABENCOE SEMPRE.
BJoOOSS
AdRI!ELLY Stefaññy




Read More......
Posted in | | 0 Comments »

JujU,rAfhA E Eu!!!
A AMIzADe É uMa COISA uNIca!!!
nao se Compra!!nao se aluga!!!1
nao se TroCa N sE vENde!!!
NaSciE mORrE c AgeNtE!!!
aGrAdeCo A dEuS poR tEr Um DiA cOnhEciDo pESSoaS cOMO VCS !!!




''ASSIM cOMo O pErFUmE aLegrA A vIDa A AmnizAde sincerA dA ANImo P VIVER



















Read More......
Posted in | | 0 Comments »